Uma mulher gravida identificada como Sana Muhammad de 35 anos foi morta com um tiro de flecha no momento em que lavava a louça na cozinha de casa, em Londres, Reino Unido, na última segunda-feira (12). 

De acordo com relato do marido ao jornal britânico "Evening Standard", o fato ocorreu em frente dele e os cinco filhos do casal. A vítima estava grávida de oito meses. O bebê sobreviveu.

Segundo o jornal, o assassino usou uma besta – um tipo de arco usado para disparar flechas. O marido de Sana, Imtiaz Muhammad, falou que o atirador estava escondido no quintal da casa da família antes de efetuar o disparo fatal. Segundo ele o assassino o encarou e viu que ele estava prestes a atirar, e quando correu para dentro da casa.A flexa acertou em cheia a mulher, que no momento estava na pia lavando louças. 

Um homem identificado como Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos que já foi marido de Sana é o principal suspeito do crime. Ele agora está detido e vai comparecer ao Tribunal Criminal Central de Londres e Gales na quinta-feira (15).

A flecha atingiu a barriga de Sana, mas não afetou o bebê. Ainda viva, a vitima passou por uma cesária de emergência para salvar a criança. Porem, ela não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois. O bebê recebeu o nome de Ibrahim.

(Com informações do site É notícia)

MAIS ACESSADAS