Uma brincadeira de muito mau gosto que alguns amigos fizeram com um noivo em Ghanzou, na China, antes do casamento dele, vai terminar em processo na Justiça. 

O homem, identificado como Ai Guangtao, de 24 anos, levou um baita "trote" dos "amigos" e foi coberto por tinta preta, amarrado a um poste e agredido com uma vara de bambu no dia da cerimônia, segundo o portal FoxNews. Enquanto tentava fugir dos amigos, o jovem foi atropelado por um carro em uma rodovia.

O homem teve uma fratura no crânio e ficou hospitalizado por meses. Ele e a noiva, tiveram de cancelar o casamento. Para piorar a situação do noivo, a seguradora contratada pelo motorista que dirigia o carro durante o atropelamento está processando o rapaz, já que a polícia chinesa concluiu que ele foi o culpado pelo acidente. 

O valor exigido pela seguradora é de 4.400 dólares, cerca de R$ 16,7 mil. Mas Ai Guangtao já decidiu o que fazer a respeito dessa situação e revelou a intenção de processar os amigos. 

A "trolagem" de noivos no dia do casamento é tradição na China, mas vem perdendo força e atualmente resiste apenas em algumas partes do país.  A prática surgiu em uma época em que os casamentos eram arranjados e servia como uma maneira de aliviar a ansiedade e apresentação dos noivos.

(Com informações do R7)

MAIS ACESSADAS