A história de um menino com câncer terminal que lutou contra a morte para ter a oportunidade de ver a irmã nascer comoveu o mundo.

Em 2016, Bailey Cooper, de apenas nove anos de idade, foi diagnosticado com câncer pela segunda vez. Nessa mesma época, sua mãe engravidou e a notícia alegrou o pequeno.

Motivado pelo desejo de conhecer sua irmã, ele iniciou o tratamento de quimioterapia. Meses se passaram, e em agosto de 2017, seu estado foi diagnosticado como terminal.

Os médicos disseram aos pais de Bailey que o garoto tinha apenas alguns dias de vida. Motivado e consciente de que iria morrer, a criança afirmou aos pais que lutaria para ver a irmãzinha nascer. E conseguiu.

Em meio a tantas adversidades, Bailey disse para a família que iria dar tudo de si para conhecer Millie, sua irmãzinha. No dia 30 de novembro de 2017, sua irmã nasceu e ele conseguiu estar vivo para presenciar o momento.

Semanas depois do nascimento de Millie, no dia 24 de dezembro de 2017, Bailey estava no hospital em estado crítico, com a respiração extremamente dificultada. Foi seu último dia de vida.

(Fonte: Uol)

MAIS ACESSADAS