plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEDICAÇÃO 

Professora dança com aluno surdo em festa junina e vídeo viraliza

Um vídeo de uma apresentação junina em Mãe do Rio, nordeste paraense, viralizou  e encantou vários internautas nas redes sociais nos últimos dias.Tudo porque uma professora aparece dançando quadrilha em libras (Língua Brasileira de Sinais) com Pedro Ezequ

Imagem ilustrativa da notícia Professora dança com aluno surdo em festa junina e vídeo viraliza camera A professora Janaína Araújo decidiu aprendeu os sinais de Libras na internet para tentar ajudar Pedro. | Reprodução

Um vídeo de uma apresentação junina em Mãe do Rio, nordeste paraense, viralizou e encantou vários internautas nas redes sociais nos últimos dias.

Tudo porque uma professora aparece dançando quadrilha em libras (Língua Brasileira de Sinais) com Pedro Ezequiel, que tem deficiência auditiva.

A professora Janaína Araújo aprendeu os sinais de Libras na internet para tentar ajudar Pedro. A apresentação claro, ficou linda.

Confira:

Darlene de Jesus foi quem compartilhou o vídeo nas redes sociais. Ela parabenizou a professora pelo empenho e dedicação. “Quero parabenizar a professora Janaína pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo com o aluno Ezequiel, que é surdo. Que lindo! Quadrilha em Libras!”, escreveu. O vídeo já ultrapassou 3 milhões de visualizações.

“Que lindo! Incluso! Pode fazer o que todos fazem! Parabéns!”, escreveu uma internauta.

“Tão lindo esse amor!! Meus olhos se encheram de lágrimas…. parabéns por esse excelente trabalho, professora!”, elogiou outra.

“Conseguiu me emocionar, sem adjetivos para parabenizar essa professora”, comentou uma terceira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias