A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para duas ocorrências, nesta quinta-feira (27), em pontos distintos da capital paraense. Há a informação de um terceiro caso, um princípio de incêndio em uma pizzaria do Guamá, no entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirma a informação.

PERDA TOTAL

O primeiro caso atingiu duas kitnets, localizadas na passagem Vila das Rosas, na avenida Duque de Caxias, entre Curuzu e Chaco, no bairro do Marco. Uma das casas teve perda total e a outra, parcial. Além disso, cinco cachorros morreram. Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado em um ventilador.

LOJA DE VEÍCULOS

Um princípio de incêndio atingiu uma loja de veículos, na tarde desta quinta-feira (28), na avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, também no bairro do Marco.

As informações do 30º Grupamento Bombeiro Militar ao DOL é que sete viaturas foram deslocadas até o local (quatro de incêndio, uma de salvamento e duas de resgate).

A equipe de perícia se deslocou até a ocorrência para saber as causas do incêndio. Além disso, não há confirmação de vítimas.

(DOL)

Uma das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros foi em uma loja de veículos no bairro do Marco Foto: Reprodução/Whatsapp

MAIS ACESSADAS