plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Menino que coreografou em libras com professora ganha aparelho auditivo e escuta pela primeira vez

A história do pequeno Pedro Ezequiel emocionou a todos desde que foi contada pela primeira vez, no final de junho deste ano.Natural de Mãe do Rio, nordeste paraense, ele ficou conhecido nacionalmente por coreografar em libras junto com sua professora dura

Imagem ilustrativa da notícia Menino que coreografou em libras com professora ganha aparelho auditivo e escuta pela primeira vez camera Pedro ficou conhecido por ter coreografado em libras com a professora durante uma festa junina no interior do Pará | Divulgação

A história do pequeno Pedro Ezequiel emocionou a todos desde que foi contada pela primeira vez, no final de junho deste ano.

Natural de Mãe do Rio, nordeste paraense, ele ficou conhecido nacionalmente por coreografar em libras junto com sua professora durante uma festa junina. Depois, teve a oportunidade de visitar o Palácio do Governo, em Belém, e foi presenteado com um cheque moradia para a construção da casa da família.

Aparelho auditivo doado custou mais de 13 mil reais
📷 Aparelho auditivo doado custou mais de 13 mil reais |Divulgação

Nesta quinta-feira (18), ele escreve mais um capítulo emocionante. Sensibilizados com a causa, a empresa Opimed doou um aparelho auditivo ao pequeno, que teve a oportunidade de ouvir pela primeira vez.

Pedro nasceu com perda auditiva e, por esse motivo, não tem nenhuma memória e habilidades auditivas. O aparelho que ganhou auxilia com a perda severa profunda, possibilitando que o menino de 9 anos se deslumbre com os sons.

Pedro Ezequiel nasceu com perda auditiva
📷 Pedro Ezequiel nasceu com perda auditiva |Divulgação

LEIA MAIS:

Professora dança com aluno surdo em festa junina e vídeo viraliza

Estudante deficiente auditivo que viralizou dançando quadrilha recebe cheque moradia e emociona

Além do aparelho, de origem dinamarquesa, que possui tecnologia 3D e custa mais de 13 mil reais, Pedro vai receber acompanhamento médico por profissionais do Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação do Governo do Estado e do Hospital Betina Ferro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias