O réu Jefferson Roger Maciel Barata, acusado de atropelar e matar o lutador de MMA, Rodrigo "Monstro" Goiano Lima, passou por audiência de instrução nesta segunda-feira (5), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, localizada no Fórum Criminal de Belém. Na ocasião, a juíza Ângela Alice Alves Tuma ouviu cinco testemunhas, quatro de acusação e uma de defesa, além do réu.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo morreu no dia 21 de abril após ser atropelado por Jefferson, que era motorista de aplicativo e estava conduzindo um carro de cor cinza. O fato aconteceu às 21h48 na Avenida Júlio César, com a Passagem Jader Barbalho, no bairro da Maracangalha, área do canal São Joaquim, bairro de Val-de-Cans.
Jefferson relatou que foi agredido por Rodrigo, e depois de fugir com o carro, deu a volta e atropelou Rodrigo. Um vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento em que a vítima é atingida com violência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar