Atendimento médico de qualidade e preços acessíveis garantem o sucesso da Clínica SIM há doze anos. Consolidada como a maior rede de atendimento médico popular do Norte e Nordeste, a Clínica SIM iniciou suas atividades em Belém, no dia 16 de setembro. Foram inauguradas duas unidades na cidade: uma no Shopping Pátio Belém e outra no Parque Shopping Belém.

As duas clínicas de Belém iniciaram suas atividades com um corpo clínico de 50 médicos em 15 especialidades e consultas odontológicas. O preço médio da consulta é de R$ 100,00 e os clientes podem parcelar os valores no cartão de crédito. Uma opção digna para milhares de pessoas que enfrentam dificuldades financeiras.

A Clínica SIM possibilita o acesso a serviços médicos com profissionais qualificados, em ambiente com estrutura confortável e equipamentos de alta tecnologia. Os clientes têm à disposição uma ampla equipe médica, abrangendo diversas áreas de atendimento. Consultas médicas, odontológicas e exames podem ser agendados até para o mesmo dia.  

Belém ganha novas unidades da maior rede de clínicas populares
📷 |Divulgação

Com investimento de cerca de R$ 900 mil por unidade, a sede em Fortaleza já conta com 10 clínicas. A primeira foi inaugurada no Bairro de Fátima, localização estratégica, com fácil acesso por várias regiões da capital cearense. Outras três unidades funcionam em Recife. E o plano de expansão prevê a inauguração de mais sete operações da Clínica SIM, fortalecendo o eixo Norte/Nordeste. 

Breve histórico

A Clínica SIM tem 12 anos de mercado. A primeira unidade foi instalada e funciona até hoje, no Bairro de Fátima, um dos mais nobres de Fortaleza, com fácil acesso às demais regiões da capital cearense. Durante seis anos, esse foi o único endereço da clínica, mas o constante crescimento dos números de atendimentos (chegando a 3 mil vidas impactadas por mês, em 2013), trouxe novas oportunidade de negócios para a Rede.

 Com o plano de expansão desenhado, entre 2014 e 2016, a Clínica SIM inaugurou novas unidades nos bairros Montese, Messejana e Itaperi, também em Fortaleza. Em 2017, a Rede abriu uma unidade em Recife. Em 2018, A Clínica se instalou em três shoppings de grande porte em Fortaleza, e ainda com duas novas unidades em Pernambuco, dessa vez em Tacaruna e Prazeres. O projeto de expansão segue em 2019, com a Rede inaugurando, no último dia 19 de agosto, uma nova sede dentro do Shopping RioMar Fortaleza.

Serviços:

Horário de funcionamento

Segunda a sexta: das 6h às 20h

Sábado: das 6h às 12h

Agendamento de consultas

Pelo telefone: (91) 4042.1000

Pelo site: www.clinicasim.com 

Clínica SIM Shopping Pátio Belém 

Tv. Padre Eutíquio, 1078 – Batista Campos

2º Piso, em frente à Le Biscuit

Clínica SIM Parque Shopping Belém 

Av. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde

1º Piso, em frente à Renner

MAIS ACESSADAS