plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSOMBROSO

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Se tem uma coisa que muitos paraenses têm, desde criança, é medo de se deparar com alguma ‘visagem’ ao longo da vida, e histórias e causos é o que não faltam por estas terras. Esta semana, um vídeo de um suposto fantasma gravado na Universidade Federal do

Imagem ilustrativa da notícia Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista! camera Reprodução

Se tem uma coisa que muitos paraenses têm, desde criança, é medo de se deparar com alguma ‘visagem’ ao longo da vida, e histórias e causos é o que não faltam por estas terras. Esta semana, um vídeo de um suposto fantasma gravado na Universidade Federal do Pará (UFPA) bombou nas redes sociais. Agora, outro registro aparentemente ‘do além’, feito em uma aparelhagem no Pará, tem intrigado muita gente.

Leia também: Funcionário da UFPA grava fantasma na universidade

No vídeo compartilhado pela página “Quero me defender Belém”, um homem que estava em uma festa de aparelhagem mostra uma mão fantasmagórica que aparece entre o corpo dele e a mão dele em uma foto tirada no evento.

“Aparece como se tivesse um braço atrás de mim, só que não tem ninguém me abraçando. E eu sou gordo, todo mundo sabe. Não tem como alguém me abraçar e a mão ficar nessa situação aqui.

Na postagem, os comentários oscilam entre assombro e incredulidade. “Montagem e mal feita ainda”, escreveu um internauta. “Dá pra ver o braço embaixo do dele no vídeo”, ponderou uma usuária das redes sociais.

Real ou não, o vídeo tem sido amplamente divulgado na internet, alcançando quase 4.500 compartilhamentos até a noite deste sábado (5).

E você? O que acha de mais essa ‘aparição’ paraense?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias