Várias pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Castanhal, nos últimos dias, vítimas de uma intoxicação alimentar, supostamente por conta da maionese caseira por uma pizzaria localizada na cidade do nordeste paraense.
Ao DOL, um cliente que pediu para ter a identidade preservada, afirmou que apresentou os sintomas da intoxicação um dia após a ingestão do produto. “Eu sempre frequentei a pizzaria e essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Foram três dias no soro e a base de remédios. Comecei a melhorar somente agora”, disse, ainda bastante debilitado. “Dei entrada no Hospital Municipal na quarta-feira (23) de manhã. Tinham várias pessoas internadas com o mesmo sintoma que o meu”, lembra.
Nas redes sociais, outras queixas foram relatadas. “Meus filhos comeram essa maionese caseira na terça-feira à noite e estão com infecção intestinal. Acabei de chegar do hospital e falaram que só lá foram 27 pacientes por causa dessa maionese”, desabafou uma internauta. “Sempre comemos lá e nunca deu problema. Que bom que para as pessoas infectadas não aconteceu nada pior. Vamos cobrar melhoras e mais atenção na hora de selecionar os produtos!”, alertou outro. “Minha cunhada também passou mal. Inclusive, ela é funcionária de um hospital da nossa cidade e seus amigos de trabalho também passaram mal”, afirmou outro.
Um dos proprietários do local usou as redes sociais para lamentar o caso e esclareceu que “não teve a intenção de prejudicar ninguém”. “Temos família, funcionários que dependem da pizzaria. Jamais tivemos a intenção de causar danos a ninguém”, disse e ressaltou. “Se vocês tiverem gastos, não joguem as notas fiscais”.
Confira abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar