A vítima que teve o corpo desovado no conjunto Paulo Fonteles, no bairro do Mangueirão, em Belém, foi identificada como Bianca Cunha da Silva, 15 anos. Familiares compareceram ao Centro de Perícias Renato Chaves, nesta sexta-feira (01) e fizeram o reconhecimento.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) às 12h50.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, por meio de nota, a vítima apresentava indícios de estrangulamento, "porém apenas o laudo da perícia de necropsia poderá apontar a causa da morte".
"Oficialmente, o inquérito policial não fechou uma linha de investigação quanto à autoria e sobre a motivação do crime", informou a nota da Polícia Civil.
Corpo enrolado em lençol
O corpo da adolescente foi desovado na tarde desta quarta-feira (30), no conjunto Paulo Fonteles. Um homem, que ainda não foi identificado, levou o corpo enrolado no lençol em um carro de mão e jogou em um terreno baldio, localizado na quadra 30. Um vídeo registrando o momento em que o homem estava jogando o corpo foi divulgado.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar