plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECORDTV

Vídeo: jornalista Guilherme Mendes sofre infarto e passa por cirurgia 

O jornalista Guilherme Mendes, da RecordTV, compartilhou nesta quarta-feira (4), com os seguidores, um problema de saúde. Pelo perfil no Instagram, ele conta que teve de passar por um procedimento cirúrgico após um infarto.No dia do seu aniversário, quan

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jornalista Guilherme Mendes sofre infarto e passa por cirurgia  camera O repórter da RecordTV compartilhou a condição com os fãs pelo Instagram | Reprodução

O jornalista Guilherme Mendes, da RecordTV, compartilhou nesta quarta-feira (4), com os seguidores, um problema de saúde. Pelo perfil no Instagram, ele conta que teve de passar por um procedimento cirúrgico após um infarto.

No dia do seu aniversário, quando comemora 34 anos, Guilherme sofreu Infarto do Miocárdio, conhecido como ataque cardíaco, que é a necrose de parte do músculo cardíaco por falta de oxigênio. Em uma cama de hospital, o jornalista esclarece que está medicado.

Ele informou que o que salvou a sua vida foi a intervenção de um cardiologista na emergência do hospital. Na ocasião, ele estava com 96% do lado esquerdo do coração comprometido. A veia que leva oxigênio para o coração estava quase que completamente obstruída.

Foi necessário que o jornalista passasse por uma angioplastia e um stent foi colocado.

Guilherme contou que as dores no peito surgiram na sexta-feira (29), enquanto jantava com a sua mulher em um restaurante.

“Uma dor muito forte no peito, o braço parecida que estava queimando. Foi quando decidi ir para o hospital”, relatou.

Ele aproveita para lembrar a importância da realização dos exames de rotina.

Veja o vídeo na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias