plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TERROR

Quadrilha assalta banco e causa pânico em Concórdia do Pará; veja os vídeos!

Moradores de Concórdia do Pará, região nordeste do Pará, foram surpreendidos no fim da noite do último domingo (15) por vários disparos. Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma agência bancária local e fugiu atirando. Na ação, uma pessoa ferida.Os

Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha assalta banco e causa pânico em Concórdia do Pará; veja os vídeos! camera Reprodução

Moradores de Concórdia do Pará, região nordeste do Pará, foram surpreendidos no fim da noite do último domingo (15) por vários disparos. Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma agência bancária local e fugiu atirando. Na ação, uma pessoa ferida.

Os bandidos ainda fizeram algumas pessoas de refém. Moradores que estavam em estabelecimentos comerciais, foram usados como escudos humanos pelo bando no momento da fuga, como informou um policial local. Em um dos vídeos, os moradores aparecem correndo bastante assustados.

Caminhonetes foram usadas por eles para saírem da cidade. É possível ver em um dos vídeos fumaça, já que os bandidos usaram explosivos para cometer o assalto. A agência ficou completamente destruída.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias