Um motociclista identificado como Deuzamar Lopes Lima, 45 anos, conhecido como um dos primeiros mototaxistas de Marabá, morreu após derrapar em um pista molhada, na rodovia BR-230, e colidir com uma mureta, no início da manhã deste domingo (29). A fatalidade ocorreu próximo à ponte do rio Itacaiúnas, em Marabá, sudeste paraense. 

Segundo testemunhas, a vítima ingeriu bebida alcoólica durante a noite de sábado (28) na orla da cidade de Marabá. O acidente ocorreu por volta das 6h deste domingo. Testemunhas também afirmam que o condutor estava de capacete, mas não havia travado o equipamento obrigatório de segurança. 

Na madrugada deste domingo, outro grave acidente foi registrado em Marabá: uma caminhonete do modelo Renaut Oroch colidiu com o ônibus de uma empresa funerária em frente ao Cemitério da Saudade, na Folha 29, núcleo Nova Marabá, por volta das 4h.

O motorista da caminhonete, único ocupante do veículo, foi conduzido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) com vida. O estado de saúde dele é considerado estável.

(DOL com informações do portal Debate Carajás)

Foto: Via WhatsApp

MAIS ACESSADAS