Um funcionário da Equatorial Pará, empresa de fornecimento de energia, morreu na tarde desta sexta-feira (03), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, a vítima realizava um serviço de manutenção para a concessionária.  

As informações que circulam nas redes sociais é que o funcionário estaria realizando poda em uma árvore que e por acidente encostou na fiação elétrica. Porém, a informação não foi confirmada pela Equatorial Pará, antiga Celpa.

O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiu aos ferimentos.

NOTA

Através de nota, a empresa lamentou profundamente o acidente fatal ocorrido com um de seus colaboradores e disse que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Na mesma nota, a Equatorial Pará esclareceu, ainda, que atende às Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e que possui em seu quadro profissionais treinados em todas as atividades laborais e capacitados na área de prevenção de acidentes e primeiros socorros a fim de preservar a integridade de seus colaboradores.  

As causas do acidente estão sendo apuradas pela concessionária Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS