Natural de Belém, Sudelma Araújo lecionava na Escola Estadual José do Patrocínio, na cidade de Macapá, estado do Amapá. Sudelma estava na embarcação Anna Karoline III, que naufragou na manhã do sábado (29), no rio Jari, Sul do Amapá. A vítima deixou um casal de filhos. O velório teve início na noite de ontem (1º) em Macapá.

Leia mais: Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará

A filha da professora, Amanda Carolyne, casou dia 25 de janeiro, e teve a honra da mãe ainda estar presente na cerimônia. O filho de Sudelma, Rodrigo Araújo, é estudante de medicina.

Religiosa, Sudelma passou o feriado de Carnaval em um acampamento da igreja que congregava. No Facebook, ela publicou fotos com amigos e o marido no local. "Mais um acampamento, momentos inesquecíveis na presença do Senhor... Tudo maravilhoso!!! Deus é bom o tempo todo", legendou.

Nos comentários, amigos lamentaram a morte da professora: "Nessa hora só saudades", comentou uma conhecida. "É essa imagem que vai ficar guardada no meu coração. Uma mulher de um sorriso incomparável e temente a Deus", disse outro colega.

Homenagens nas redes sociais também foram feitas para Sudelma:

Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS