COMUNICADO

Em respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave e exige responsabilidade. Em função disso, estamos de forma permanente adotando medidas para proteger nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, sempre de acordo com as orientações dos órgãos oficiais de saúde.

Com o avanço da pandemia, precisamos tomar novas medidas. Com isso, nesta segunda-feira, 23 de março,  estamos incrementando de forma ampla o atendimento digital, no qual o cliente poderá ser atendido pelos nossos canais digitais, desde a escolha até a entrega do carro em sua casa.

Quanto aos atendimentos nas lojas físicas, seguirão limitados a agendamentos prévios individuais.  O mesmo ocorre nas oficinas da RR Chevrolet, que, além de receberem clientes,  também prestam serviços de alta relevância para a sociedade, a exemplo de manutenção de   viaturas policiais, ambulâncias e atividades relacionadas a recall.

RR anuncia medidas para prevenir contágio pelo coronavírus
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Ressaltamos que, anteriormente, sempre em atendimento às orientações dos órgãos oficiais de saúde, já havíamos liberado do trabalho pessoas com mais de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco; reforçamos a higienização dos espaços e flexibilizamos horários de trabalho, inclusive com home office em alguns casos. Também implementamos regras internas para evitar contatos próximos de pessoas e definimos esquema de agendamento prévio para clientes.

Novas medidas preventivas poderão ser tomadas a qualquer momento, sempre de acordo com as orientações oficiais.

#Estamos juntos nessa!

Nossos canais digitais:

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