plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUARTO CASO

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esclareceu, durante entrevista coletiva concedida na tarde deste domingo (22), que os dois novos casos registrados de Covid-19 no Pará são  “importados”, ou seja, o contágio foi feito em outros Estados (nes

Imagem ilustrativa da notícia Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará camera A confirmação ocorreu no início desta tarde | Reprodução

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esclareceu, durante entrevista coletiva concedida na tarde deste domingo (22), que os dois novos casos registrados de Covid-19 no Pará são “importados”, ou seja, o contágio foi feito em outros Estados (neste caso, em São Paulo e no Rio de Janeiro). Helder também falou sobre novas medidas para tentar conter a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o governador do Pará, a mulher de 44 anos, de iniciais A.R.T.L, esteve no Rio de Janeiro e fez conexão em São Paulo. Ela chegou a Belém no último dia 16 de março. Já o homem de 53 anos, de iniciais A.A.C.N.F, esteve em São Paulo, em um evento no qual outros casos foram positivados, e chegou a Belém no dia 16 de março.

Helder conversou por telefone com os pacientes, antes da coletiva, e os estados de saúde deles são considerados estáveis. Os dois estão em isolamento domiciliar,e os familiares e pessoas próximas estão sendo monitoradas, esclareceu o governador.

Com os novos casos, são 4 pacientes confirmados com o Covid-19 no Pará, 207 casos em análise e 101 casos descartados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias