O Pará registrou o quinto caso de coronavírus no Estado. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) no Twitter, na manhã desta segunda-feira (23). 

Ônibus interestaduais estão proibidos de entrar no Pará, reforça Helder

A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retorno ao Pará no dia 16 de março.

#Coronavírus | Mais informações sobre o 5º caso confirmado de COVID-19 em nosso Estado. Continuaremos trabalhando na prevenção, protegendo todo o Pará. pic.twitter.com/GLXC6QJ6dI

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) March 23, 2020

Xô, coronavírus! Filmes, desenhos e brincadeiras para as crianças na quarentena

Seu estado de saúde é estável e ela segue em isolamento domiciliar, de acordo com a Sespa. 

A @SespaPara confirma o quinto caso de Covid-19 no Pará.

➡️ Uma mulher, de 29 anos, de Marabá. Esteve em SP e retornou ao Pará no dia 16 de março. Seu estado de saúde é estável. Ela segue em isolamento domiciliar. Mais informações em instantes.

— Sespa Pará (@SespaPara) March 23, 2020

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março. 

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados. 

Até o começo da tarde do dia 23 de março, o Pará contava com 169 casos descartados, 168 em análise e cinco casos confirmados, todos importados de outros Estados.

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

INFORMAÇÃO

A RBATV está disponibilizando informações especiais sobre a pandemia de coronavírus que assola o planeta.

Os internautas podem assistir aos vídeos com as últimas informações sobre o COVID-19 no estado do Pará e dicas de prevenção para conter o avanço da doença.

Para ficar por dentro e acessar o conteúdo, basta clicar no link: www.rbatv.com.br.

Pará: quinto caso foi confirmado hoje. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS