plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOCÊ OUVIU?

Internautas relatam novos barulhos estranhos no céu em Ananindeua; veja o vídeo!

Após a divulgação de uma reportagem sobre barulhos no céu que assustaram moradores de Belo Horizonte, alguns internautas procuraram o DOL para relatar que o sinistro também foi testemunhado em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém.Algumas

Imagem ilustrativa da notícia Internautas relatam novos barulhos estranhos no céu em Ananindeua; veja o vídeo! camera O som vem sendo ouvido desde a última sexta-feira com muita gente relatando | Reprodução

Após a divulgação de uma reportagem sobre barulhos no céu que assustaram moradores de Belo Horizonte, alguns internautas procuraram o DOL para relatar que o sinistro também foi testemunhado em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém.

Algumas pessoas dizem que o barulho se assemelha a uma turbina de avião, pois é contínuo e intenso. Outros relatam que parece um trovão, só que bem mais prolongado do que estamos acostumados a ouvir.

Internautas relatam novos barulhos estranhos no céu em Ananindeua; veja o vídeo!
📷 |
Internautas relatam novos barulhos estranhos no céu em Ananindeua; veja o vídeo!
📷 |

A advogada Marcelly (@melivrando), de 24 anos, gravou o momento em que ela diz ter testemunhado o fenômeno, na tarde de domingo (5). "Por volta das 16:15, estava deitada no meu quarto, lendo, só com o ventilador ligado. O barulho não me causou estranheza no começo, porque estou acostumada a ouvir trovões e aviões. Só que quando eu percebi que cinco minutos haviam passado sem que o barulho fosse embora, estranhei. Às 16:21 fiz a filmagem do primeiro vídeo", relatou ela.

Assista!

Veja mais:

Ouviu um barulho estranho no céu? Especialista explica o motivo do fenômeno

Aproximadamente 20 minutos depois do primeiro vídeo, a advogada gravou um segundo vídeo mostrando que o barulho não cessava.

Veja!

"Pensei que fosse trovão, mas até enquanto falo com vc agora o barulho está lá. E também é diferente de avião: o ruído das turbinas costuma ser mais alto e bem rapidinho", conta Marcelly, enquanto falava com o DOL.

E você? Ouviu algo de estranho esses dias?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias