plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LINHA DE FRENTE CONTRA O COVID-19

Médico da Unimed morre de Covid-19 em Belém

Um médico morreu de Covid-19 em um hospital particular neste domingo (19), em Belém. Dr. Flávio Neves Lima, que estava atuando na linha de frente contra a doença na capital, passou mal e foi internado durante a tarde, mas infelizmente morreu horas depo

Imagem ilustrativa da notícia Médico da Unimed morre de Covid-19 em Belém camera Reprodução

Um médico morreu de Covid-19 em um hospital particular neste domingo (19), em Belém. Dr. Flávio Neves Lima, que estava atuando na linha de frente contra a doença na capital, passou mal e foi internado durante a tarde, mas infelizmente morreu horas depois.

O Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) confirmou o óbito por diagnóstico de Covid-19. O sindicato lamentou profundamente a morte de Flávio, que atuou durante boa parte da carreira como plantonista do Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti (PSM da 14).

Situação no Pará

Um mês após a confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus no Estado, a média de positivados progrediu assustadoramente para 697 infectados e 34 mortes - com base na última atualização dos números, neste sábado (18).

O crescimento em progressão geométrica deve assustar ainda mais nos próximos dias, já que, segundo especialistas, o Pará está no início da subida da curva de ascensão do contágio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias