O dia dos namorados se aproxima e apesar do tempo de pandemia do novo coronavírus, os empreendedores recorrem as redes sociais para conquistar clientes e mais do que isso: se firmar no mundo virtual com a diversidade de produtos.

E MAIS: Participe do sorteio do dia dos Namorados do portal DOL

A prova disso são os perfis com grande variedade de cestas que invadiram as redes sociais, onde com o isolamento social se tornou alternativa para os casais para a semana dos namorados.

VEJA TAMBÉM: Vinho não pode faltar no jantar dos namorados

Prova disso é a educadora física Luyane Rodrigues, que começou no ramo a pouco tempo. “Comecei com bolos, depois com ovos e colher por ocasião da Páscoa e agora estou começando nesta área de cestas”, afirma.

Mesmo com pouco tempo, as encomendas já foram feitas para a próxima semana, mesmo com o período de pandemia causada pelo coronavírus.

“Uma semana após o dia das mães, eu acabei criando opções para o dia dos namorados e já tenho algumas encomendas feitas”, completa.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS