Está sendo ouvida, na tarde-feira (23), na Seccional da Cremação, a principal suspeita de ter sequestrado um recém-nascido cometido no hospital Santa Casa de Misericórdia, na madrugada de hoje. Ela foi presa em flagrante, no final da manhã, no distrito de Icoaraci, e estava com a criança. 

A suspeita foi identificada como Jaqueline Jaciara Lima de Souza, de 32 anos. O recém-nascido sequestrado estava na casa dela, mas, segundo informações iniciais prestadas por Jaqueline, ela teria recebido o bebê de outra mulher na porta do hospital. 

De acordo com a suspeita, ela revelou que tinha vontade de ser mãe e cuidar de uma criança durante uma conversa com essa suposta segunda envolvida. Essa mulher - ainda não identificada - teria entregado a criança nos braços de Jaqueline na madrugada de hoje. 

Os policiais conseguiram chegar à suspeita após ela ter postado, em um grupo de WhatsApp, fotos do recém-nascido que estava com ela. 

Cerca de oito pessoas foram ouvidas pelos investigadores da Polícia Civil do Pará. A participação de pelo menos outros dois envolvidos no sequestro não é descartada pelas autoridades. 

O bebê foi resgatado no final da manhã, em Icoaraci. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS