Um vídeo, que começou a circular nas redes desde a última quarta-feira (1º), mostra o momento em que um homem, identificado no registro apenas como “Guilherme”, discute calorosamente com pessoas que em frente a um estabelecimento enquanto empunhava uma arma de fogo. Informações iniciais são de que o registro foi feito em Icoaraci, distrito de Belém, e que o homem seria policial.

As imagens iniciam com o homem armado discutindo com quem estava no estabelecimento. “Aqui é polícia!”, frisa o homem, que acusa os envolvidos de terem feito algo.

Logo depois, surge ao fundo uma mulher, que entra em defesa do suposto policial. “Ei! Parem de mexer com ele, pelo amor Deus. Ele tá armado. Ele é policial. Parem de mexer com ele! Vocês estavam tirando onda com a cara dele, então para!”, pede a mulher, que aproveita o momento para se aproximar do homem e tirar de uma das mãos o que seria a chave de um carro.

Enquanto ele resiste, a mulher tenta puxá-lo para longe dos que estavam no estabelecimento. O autor da gravação, então, diz: “Vamos todos para a delegacia agora! Se você é policial, vamos resolver isso na delegacia. Tá aqui tudo gravado”.

Veja o vídeo abaixo:

O DOL procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar para mais informações e aguarda retorno.

MAIS ACESSADAS