O patrulhamento de trechos considerados perigosos, na rodovia PA-151, nos limites do município de Igarapé-Miri, na região nordeste do Pará, acabou, na quinta-feira (9), em cadeia para um homem.

Policiais militares do 66º Pelotão Policial Destacado de Igarapé-Miri, de serviço na quinta-feira (09) foram informados que dois criminosos estariam roubando pessoas que trafegam pelo perímetro.

Os PMs localizaram a dupla, que trafegava em uma motocicleta Honda Biz. Quando viram os militares, aceleraram o veículo mas, alguns metros adiante, perderam o controle da moto e caíram. Um deles foi logo detido. Já o outro fugiu.

Suspeito se 'desfaz' de objetos ao avistar a polícia e acaba preso

Jovem morre com cabeça esmagada por peça de elevador de 20 kg

O suspeito foi identificado como Gilson Carvalho Souza, de 19 anos, que estava com um telefone celular de procedência duvidosa e uma mochila, com peças de roupas. Como não conseguiu justificar o material que carregava, Gilson foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Miri, para ser interrogado. Assim que lá chegou, Gilson foi reconhecido pela vítima, que estava na delegacia registrando a ocorrência.

A vítima reconheceu o material roubado e Gilson Carvalho Souza como sendo um dos homens que a atacaram, na rodovia PA-151. O preso foi autuado em flagrante por roubo qualificado e já está à disposição da comarca do município.

MAIS ACESSADAS