Camilla Coimbra, 24 anos, bacharel em Direito publicou no último dia 30 de julho, em sua rede social, um relato sobre as agressões que sofria do namorado, Caio César Farias Neves, 23 anos. Eles namoravam a cerca de dois anos e seis meses, e segundo ela, as agressões e abusos psicológicos começaram em 2018.

"A primeira agressão foi em agosto de 2018, na Vila São José, no Jurunas, várias pessoas que moram lá presenciaram, ele me empurrava no portão, gritava comigo, falava que me odiava. Ele tava muito bêbado. E depois disso aconteceram muitas outras vezes, mas acredito que a mais grave, foi a da mordida que inclusive aconteceu na frente da família dele".

De acordo com Camilla, a família de Caio sempre presenciou as agressões. "A família dele presenciava as agressões e nunca fez nada, ninguém me ajudava. Quando eu decidi denunciar, a mãe dele ligou me ameaçando, sendo que nem mora no Brasil, querendo me impedir de denunciar, dizendo que caso eu o denunciasse ele ia fazer um b.o contra mim também".

Paraense denuncia agressão de namorado e abusos psicológicos 
📷 |

Em 2019, Camilla decidiu denunciar Caio, após sofrer mais uma agressão. "Eu fiz o B.O em outubro do ano passado na delegacia da Mulher daqui de Belém. Depois de mais uma briga, ele puxou meu cabelo e fez uma falha na minha cabeça, constatado por laudo. Quando eu o denunciei, anexei todas as fotos das agressões anteriores.

Paraense denuncia agressão de namorado e abusos psicológicos 
📷 |

Camilla informa que o processo está parado, pois como ele mora no município de Moju, o caso foi transferido pra lá. " Ele foi intimado somente uma vez, mas nunca aconteceu nenhuma audiência, acredito que por conta da pandemia", relata.  

Ela diz ainda, que depois de denunciar o namorado tem sofrido perseguição, ameaças e está sendo hostilizada na internet pelos familiares de Caio. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS