Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na noite do último domingo (6), na rodovia BR-316, na altura do bairro Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste paraense.

Segundo uma testemunha que prestou depoimento na polícia, o condutor de um veículo vermelho trafegava no sentido Santa Maria-Castanhal, quando o motorista de um outro veículo avançou a preferencial. Para não colidir, ele desviou, mas acabou perdendo o controle e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Motorista colidiu contra um poste de energia.
📷 Motorista colidiu contra um poste de energia. |Via Whatsapp

Haviam cinco pessoas dentro do veículo. Duas morreram no local e outras três foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As vítimas fatais foram identificadas como Jailton Rodrigo Souza (condutor do veículo vermelho) e Welinton Carlos Matos de Carvalho.

As outras vítimas foram identificadas como Anderson Frota, de 25 anos, que sofreu fratura; Rodrigo Pantoja, de 29 anos e Jeovane do Rosário, de 22 anos, que sofreram escoriações. Apesar da gravidade do acidente, eles não correm risco de morte.

MAIS ACESSADAS