Um vídeo que começou a circular na internet neste domingo (07), mostra imagens de um suposto policial agredindo garçonetes e se negando a devolver as cadeiras de uma barraca, localizado na ilha de Mosqueiro. Nas imagens ele faz confusão com as garçonetes e a dona do estabelecimento.

Familiares de menina desaparecida em outeiro fazem protesto cobrando agilidade nas investigações

Segundo denúncias de testemunhas, ele teria acionado outros amigos policiais que chegaram de forma bruta, apontando um fuzil e agredindo as garçonetes do local. 

Ao perceber que estavam sendo filmados, eles ameaçaram as meninas e não permitiram que elas filmassem a agressão. De acordo com relatos, o policial chegou a puxar o cabelo de uma das garçonetes, bater em seu rosto e  jogá-la ao chão.

A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial.
📷 A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial. |Reprodução

Por fim, elas foram detidas pelos mesmos e forçadas a apagar os vídeos que mostravam a agressão. Porém, clientes que estavam no local filmaram a ação da polícia, que foi parar nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO!

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda informações a respeito das denúncias, assim como informações sobre a identidade do homem que teria começado a confusão.

Foto: Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS