Policiais civis do município de Cametá, na região nordeste do Pará, investigam um assassinato ocorrido na madrugada de sábado (03). A vítima foi identificada como Mateus Ferreira Alfaia, de 18 anos. Trabalhava como servente de pedreiro.

Mateus foi encontrado em uma área erma da cidade de Cametá com ferimentos feitos por faca no pescoço, na madrugada de sábado (03). As circunstâncias estão sendo investigadas. O crime foi comunicado ao 32º Batalhão da Polícia Militar que mandou para o local uma guarnição por volta das 2h30.

Quando os PMs chegaram à travessa São Raimundo depararam com o corpo de Mateus jogado no meio da rua. Já estava morto. A arma do crime, segundo a Polícia Militar, teria sido uma afiada faca, que produziu um violento golpe à altura do pescoço. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

A área foi isolada e uma equipe da Polícia Civil acionada. O cadáver foi levado ao Hospital Regional de Cametá e, em seguida, removido por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Abaetetuba.

Mateus Ferreira Alfaia, de 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro. O corpo dele foi encontrado com um golpe no pescoço Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS