A família do adolescente Victor Santa Brígida Silva, de 15 anos, que desapareceu do Aeroporto Internacional de Belém na madrugada desta terça-feira (6), recebeu uma boa notícia no início desta tarde. O garoto foi encontrado no município de Capanema, nordeste paraense. 

De acordo com a mãe do adolescente, Verônica Santa Brígido, ele sumiu enquanto a mesma buscava informações no balcão de uma companhia de viagens. Ele aproveitou o momento e fugiu do aeroporto. 

Após horas de agonia sem informações do paradeiro do garoto, uma conhecida da família informou que Victor tinha sido visto em Capanema. Uma foto feita pela testemunha mostra o adolescente atravessando uma rua da cidade.

O adolescente foi flagrado andando por uma rua de Capanema na manhã de hoje.
📷 O adolescente foi flagrado andando por uma rua de Capanema na manhã de hoje. |Reprodução

Verônica também afirmou que o desaparecimento pode ter uma explicação. O adolescente, que estava morando em Quatipuru, nordeste paraense, teria se apaixonado por uma garota que mora na mesma localidade. Por esse motivo, ele não queria retornar para Florianópolis, onde a família mora há anos.

"Foi uma alegria imensa saber onde ele está, não sei nem explicar. Desde 1h da manhã em busca do meu filho e ele foi encontrado em Capanema. Ele não queria voltar para Florianópolis e, talvez, tenha sido por isso que ele sumiu", declarou a mãe do menino. 

O vôo da família foi remarcado para o final da tarde da próxima quarta-feira (7). 

MAIS ACESSADAS