Uma paraense, que não teve o nome divulgado, foi vítima de estupro em um hotel onde estava hospedada, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem estava na cidade carioca para participar de um curso de estética. O crime ocorreu na última segunda-feira (19). 

De acordo com a vítima, o suspeito aproveitou que ela estava passando mal após beber em uma festa. Ela foi deixada no quarto por uma amiga. Momentos depois, o criminoso entrou no local e começou a passar a mão na jovem. 

“Ele começou a acariciar e quando ele passou a mão na parte íntima, eu chutei nele. Gritei e pedi para ele sair. Ele saiu correndo”, disse a vítima.

A polícia acredita que o suspeito tenha usado uma chave reserva para entrar no quarto e cometer o abuso. 

Leia mais:

Mulher é espancada pelo marido por cozinhar frango e não peixe

Candidato tucano mata esposa porque ela deixou a geladeira aberta

A gerente do hotel prestou depoimento e foi liberada em seguida. O suspeito do crime tem passagem na polícia por violência doméstica. Ele se negou a prestar depoimento na delegacia e afirmou que só fará o mesmo diante de um juiz.

“Ele foi reconhecido pela vítima, pela amiga da vítima que, inclusive, o encontrou instantes antes. E também temos as imagens das câmeras de monitoramento que demonstram, sem sombra de dúvidas, que ele foi o autor do crime”, contou o delegado Henrique Damasceno.

A jovem estava na cidade carioca para participar de um curso de estética. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS