O Partido Social Cristão (PSC) repudiou o atentado a bala sofrido por Patricia Queiroz, candidata a vice-prefeita de Belém na chapa de José Priante (MDB). As marcas dos tiros ficaram espalhadas pelas paredes da casa e no veículo. 

Ela e o filho de apenas cinco anos, estavam no local no momento do atentado, mas não se feriram. 

Imagens mostram as marcas do atentado a bala contra Patricia Queiroz, vice de Priante em Belém

Dois tiros acertaram quarto do filho de Patrícia Queiroz; quatro foram disparados

Patricia Queiroz, vice de Priante em Belém, sofre atentado a bala. Veja o vídeo!

"Tentar calar as vozes da democracia é uma atitude abjeta, que exige, por parte das autoridades competentes, uma apuração rápida e uma punição exemplar dos culpados", disse o PSC.

O Partido Social Cristão disse ainda, que "toda direção nacional do partido se solidariza com Patrícia Queiroz e acompanha com atenção as investigações do caso, conduzidas pela Polícia Civil do Pará".

TRAJETÓRIA

Patricia Queiroz é missionária evangélica e cantora gospel. Natural de Rio Branco (AC), ela mora em Belém desde os dois anos de idade. Filha de pastores, cresceu no ambiente cristão e, desde muito cedo, entrou no seguimento da música. É casada e tem um filho de 5 anos. Com mais de 20 anos de ministério de louvor, Patricia Queiroz fundou o Mulheres Blindadas no Altar (MBA), com o objetivo de reunir mulheres para trabalhar a espiritualidade.

Candidata a vice-prefeita de Belém estava com o filho de apenas cinco anos no momento do atentado. Foto: Irene Almeida/Diário do Pará

MAIS ACESSADAS