Um show do funkeiro, MC Poze do Rodo, que seria realizado no último sábado (24), foi cancelado pela Polícia Militar. A apresentação do artista, que aconteceria na casa de show "Via Show", localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, foi barrada pelos agentes. Ainda não há informações sobre o motivo para o cancelamento.
Nas redes sociais, diversos internautas compartilharam registros do local, que contava com a presença de mais de 7 mil pessoas. A casa de shows estava lotada foi o motivo para a ação da polícia, já que ainda está em validade o decreto sobre a proibição de aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus.
O DJ usou uma rede social para relatar que estava no local do show, mas que teve a apresentação cancelada por "motivos de força maior".
Assista:
Ficha criminal
MC Poze é investigado pela polícia e é considerado foragido pela justiça. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e teve a prisão decretada pela 35ª Vara criminal do Rio de Janeiro. O DJ tem passagem pela polícia pelos crimes de apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas. Em setembro do ano passado, ele foi preso no município de Sorriso, em Cuiabá.
De acordo com o inquérito policial, o funkeiro faz parte da maior facção criminosa do Rio. Além disso, a polícia afirma que o mesmo incita a violência, promove o grupo criminoso e participa de shows financiados pelo tráfico.
A Polícia Militar informou que oito pessoas foram encaminhadas para a Seccional Urbana da Marambaia e seis menores de idade que estavam no local levados à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar