Agentes da Divisão Estatual de Narcóticos (Denarc) indiciaram quatro pessoas pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 04, no centro de Belém e no distrito Icoaraci, após apuração de denúncia.

O primeiro flagrante ocorreu durante a abordagem a um veículo no centro de Belém. Dentro do carro havia um tablete de maconha e a quantia de um mil reais. O homem informou que a drogas seria distribuída e denunciou o fornecedor.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou diligências até o distrito de Icoaraci e prendeu mais dois suspeitos com um tablete grande de maconha. Segundo os detidos, a droga seria comercializada na região e havia sido adquirida horas antes.

Leia mais:

Casa de professor é roubada durante aula online e alunos chamam Polícia; assista!

Whindersson se declara e faz música para a namorada: 'Tudo que sempre quis'

A dupla indicou o endereço e nome da fornecedora que também foi presa. Para a Polícia Civil os entorpecentes são oriundos da cidade de Manaus.

Os nacionais foram conduzido para sede da Denarc, em Belém, e foram autuados pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS