A promessa foi realizada a exatos seis meses da alta médica, após ter sido internado por onze dias acometido pela COVID-19. Em agradecimento a Mãe de Nazaré, Padre Ramos carregou junto a amigos, dois pulmões feitos de cera.
Padre José Ramos foi diagnosticado com o novo Coronavírus e internado no final do mês de abril. Recebeu alta no Hospital Beneficência Portuguesa para tratamento em casa, a Basílica Santuário de Nazaré, em 8 de maio, dia de celebração da ‘Sexta-Feira da Misericórdia’.
No dia 31 de maio, ele presidiu sua primeira missa após a recuperação, em ação de graças a total cura. No dia 15 de agosto Padre Ramos lançou o livro “A Quarentena de um Sacerdote: 11 dias de um pequeno calvário”, relatando sobre descobertas espirituais e corporais durante o tratamento, que segundo ele foi uma “vivência de cruz e ressurreição”.
“Esse livro foi escrito com o coração. Tem começo, meio e conclusão, com mensagens para todos: aos saudáveis, aos curados, aos que perderam pessoas queridas, aos médicos e profissionais da saúde. Afeto e comoção ditaram as linhas“.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar