plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPECIAL

Círio de Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, será neste domingo 

Devido a pandemia não haverá a procissão do Círio

Imagem ilustrativa da notícia Círio de Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, será neste domingo  camera Ricardo Amanajás/Diário do Pará

A 68° edição do Círio de Nossa Senhora das Graças, no distrito de Icoaraci, será este domingo (22). O tema deste ano será “Maria, causa de nossa alegria”.

De acordo com a Arquidiocese de Belém, através da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, este ano, devido a pandemia não haverá a procissão do Círio. A Padroeira de Icoaraci sairá em carro aberto pelas ruas do distrito, no mesmo percurso da procissão do Círio do ano anterior. A programação será toda transmitida pelas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) do Círio de Icoaraci.

Padre Agostinho pele ajuda aos fiéis para que fiquem suas casas. “Será um Círio especial. Vamos rezar em família e pelas famílias. Pedimos orações para organização e que nos ajude ficando em casa, rezando e quem puder enfeite as casas para a passagem da Imagem de Nossa Senhora das Graças “. Padre Agostinho.

A programação começará, às 7h, com a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Agostinho Filho de Sousa Cruz, na Orla do Cruzeiro. Em seguida sairá a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré sairá em carro aberto para Paróquia de São João Batista e Nossa Senhoras das Graças (Praça Pio XII, 148 – Icoaraci).

Na chegada, haverá Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. A noite a missa da quinzena presidida pelo Padre Tiago Barros, da Comunidade Semente do Verbo.

Durante a quinzena do Círio (22 de novembro a 07 de dezembro) haverá missas serão presididas por padres convidados, sempre às 19h.

Serviço: Círio de Nossa Senhora das Graças

Data e hora: Domingo (22), às 7h

Saída – Igreja de São Sebastião, Orla do Cruzeiro.

Chegada- Paróquia de São João Batista e Nossa Senhoras das Graças (Praça Pio XII, 148 – Icoaraci)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias