plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEREADOR RECÉM-ELEITO

Bob Fllay contrata seguranças após receber ameaças de morte

Ele contou ainda que o irmão foi intimidado

Imagem ilustrativa da notícia Bob Fllay contrata seguranças após receber ameaças de morte camera Bob Fllay ganhou fama fazendo vídeos de humor na internet. Em pouco tempo o humorista conquistou uma legião de seguidores, que foram fundamentais para sua eleição. | Reprodução / Facebook

Recém-eleito como o segundo vereador mais votado da cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, o humorista e produtor de conteúdo Bob Fllay veio às redes sociais, mas dessa vez não para fazer piada, e sim denunciar que vem recebendo ameaças de morte após o resultado do pleito.

No Facebook, Bob disse que precisou contratar uma equipe de segurança para o acompanhar nos compromissos diários, e que também está contando com o apoio da Rotam.

A história de Bob Fllay e da Panelinha 2.0

Sem 'gastar R$ 1 em campanha', Bob Fllay tira sarro de políticos que pagaram fortunas e não se elegeram

“Estou fazendo esse vídeo porque o pessoal tá me vendo andando com segurança e isso não é por qualquer motivo. Eu estou recebendo ameaças. Meu irmão foi intimidado por três caras. Ele estava indo pro trabalho quando o carro dele foi fechado e disseram que era pra eu parar de falar merda senão ia ser ‘sal’”.

O vereador afirmou que já relatou a situação com o secretário de segurança da cidade e que está andando com a ‘Rotam” do seu lado. “Eu to com Rotam do meu lado mesmo. É só pra deixar tranquilas as pessoas que me cercam. A maioria das pessoas ameaçam só pra fazer graça, mas de qualquer forma eu estou com esse pessoal aqui”, disse.

Bob Fllay ganhou fama fazendo vídeos de humor na internet. Em pouco tempo o humorista conquistou uma legião de seguidores, que foram fundamentais para sua eleição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias