O Partido Socialista Brasieliro (PSB), de Belém, que teve Cássio Andrade como candidato a prefeito no primeiro turno, se posicionou com apoio ao candidato Edmilson Rodrigues (Psol) na corrida a Prefeitura de Belém. Vale lembrar que Cássio teve quase 50 mil votos.

A Executiva Estadual do PSB do Pará e a Executiva Municipal do PSB de Belém, reuniram na noite de segunda-feira (23), com a bancada de vereadores eleitos e suplentes, para decidirem sobre o posicionamento partidário local em relação ao segundo turno das eleições.

De acordo com a orientações da Direção Nacional do PSB, a decisão foi tomada no sentido de fortalecer a unidade do campo progressista em todo o país.

Nesta terça-feira (24), o PSB realizará um ato para informar à imprensa local e ao público em geral sobre as razões que o levou à decisão.

O segundo turno das eleições municipais será nesta domingo (29) e concorrem os candidatos Edmilson Rodrigues (Psol) e Delegado Federal Eguchi (Patriota).

PSB de Belém, que teve Cássio Andrade como candidato a prefeito de Belém, apoia Edmilson Rodrigues no segundo turno. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS