Um homem não identificado morreu no bairro do Icuí, em Ananindeua, após intervenção feita por homens do 6º Batalhão de Polícia Militar, que faziam buscas para prender os envolvidos no baleamento de um policial militar, ocorrido na noite de quarta-feira (16), na Grande Belém.

As informações constam no Boletim de Ocorrência, registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova, por uma equipe da Polícia Militar, que participava de mais uma etapa da “Operação Impacto”. Os PMs foram acionados para prender os homens que atiraram no cabo Aquino, durante um assalto em Ananindeua.

Já por volta das 6h30 da manhã de ontem, os PMs foram informados, por uma pessoa, que havia sido assaltada por dois homens que estavam de moto. O cidadão, mesmo nervoso, repassou as características dos suspeitos e da motocicleta. E, logo os militares, identificaram os suspeitos. Com cautela, os policiais foram até a rua União, esconderijo de um homens que, ao perceber a presença da polícia, atirou nos PMs, segundo o que os policiais relataram.

Homem troca tiros com PMs e acaba morto em Ananindeua 
📷 |Divulgação

REAÇÃO

O Boletim de Ocorrência aponta ainda que os PMs reagiram e balearam o homem que atirou contra eles. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os homens do 6º BPM apresentaram, na Seccional Urbana da Cidade Nova, um revólver. A arma tinha munições deflagradas e intactas e estaria com o suspeito, que até o fechamento dessa edição, não teve a identificação confirmada.

MAIS ACESSADAS