José Augusto Baia Leite, de 28 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal, após agredir o próprio pai, de 72 anos, e ferir o cunhado com golpes de terçado, no município de Barcarena, na região nordeste do Pará.

José foi preso por homens do 14º Batalhão de Polícia Militar de Vila dos Cabanos, sob o comando da major Simone Francesca, na manhã do último sábado (26). Ele cometeu o crime e se escondeu em um bairro nas proximidades.

Segundo as informações dos policiais, eles foram na noite de sábado ao ramal do Albertino, no bairro Burajuba. Lá checaram a denúncia de que, em uma briga, duas pessoas haviam ficado feridas.

Dizia ainda a denúncia que um homem com terçado atacou várias pessoas e quase as matou. Os PMs chegaram no local e a confusão já havia acabado e o suspeito fugido. Mas ele foi encontrado e preso.

Após receberem atendimento médico, as vítimas foram direcionadas à delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, juntamente com José que, além da lesão corporal, tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Justiça de Barcarena.

O acusado foi identificado como José Augusto Baia Leite, de 28 anos. Nas imagens, uma das pessoas feridas por ele, segundo os policiais militares Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS