plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Ato homenageia professor encontrado morto em apartamento em Belém 

O corpo de Francinei Monteiro foi encontrado na noite do último domingo (10) em um prédio na Pedreira

Imagem ilustrativa da notícia Ato homenageia professor encontrado morto em apartamento em Belém  camera O ato foi realizado em frente a escola Josino Viana | Reprodução/Facebook

Familiares, amigos, colegas de trabalho e membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública (Sintepp) realizaram nesta quarta-feira (13), um ato em homenagem ao professor Francinei Monteiro, que foi encontrado morto em um apartamento, na travessa Doutor Freitas, bairro da Pedreira, em Belém.

O momento além de ter sido para prestar homenagens ao profissional e ser humano, foi também para pedir celeridade nas investigações, para que o autor do crime seja identificado e preso.

Ato homenageia professor encontrado morto em apartamento em Belém 
📷 |

Ato pediu atenção à investigação do crime. (Foto: reprodução Max Costa/Facebook)

O ato foi realizado em frente a escola Josino Viana, que fica na travessa Lomas Valentina, no bairro da Pedreira.

Suspeito

Um suspeito de envolvimento no caso foi detido na última segunda-feira (11), mas a Polícia Civil ainda não confirmou a relação dele com a morte do educador.

O órgão informou através de nota que "um suspeito está sendo apresentado pela Polícia Militar, na sede Divisão de Homicídios" e que "as autoridades policiais ainda estão fazendo a verificação se ele, de fato, seria o autor do crime".

Vídeo: jovem é ouvido sobre morte de professor na Pedreira e liberado em seguida

Entenda

Franciei Monteiro morava sozinho no 12º andar de um prédio e não era visto há alguns dias. O corpo do educador foi encontrado na noite do último domingo (10).

Vizinhos acionaram as autoridades após sentirem um forte odor que exalava do apartamento de Francinei. A polícia encontrou o corpo da vítima com as mãos amarradas e em estado de putrefação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias