plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem é executado a tiros e criança é atingida no interior do Pará

Dois homens, ainda não identificados, chagarem em um carro preto, descerram do veículo e atiraram na vítima

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é executado a tiros e criança é atingida no interior do Pará camera Motivação para o assassinato de Felipe ainda é um mistério para a polícia, que investiga o caso | Reprodução/Whatssap

O jovem Felipe da Silva Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (16). Os disparos também atingiram uma criança de um ano e seis meses, no Bairro Nova Vida II, em Parauapebas, Sudeste Paraense .

A Policia Militar informou que populares viram dois homens, ainda não identificados, chagarem em um carro preto, descerram do veículo e atiraram em Felipe e fugiram em seguida.

VEJA TAMBÉM!

A vítima morreu no local, enquanto a criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal da região, onde foi atendida e seu quadro de saúde é considerado estável. Não há informação sobre a motivação do crime. A polícia busca agora, identificar os autores, prender a dupla e elucidar os fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias