plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Todos pela Paulinha: família mobiliza ajuda para tratamento de criança

Diagnosticada com paralisia cerebral, Paulinha está atualmente em Curitiba e a família luta contra o tempo para arrecadar uma quantia mínima que possa custear seu tratamento.

Imagem ilustrativa da notícia Todos pela Paulinha: família mobiliza ajuda para tratamento de criança camera Paula Fabiana precisa de sua ajuda. Colabore! | Reprodução

A família da pequena Paula Fabiana iniciou a segunda-feira (18) com mais uma grande corrente do bem que possa ajudar nas despesas do tratamento da pequena, diagnosticada com paralisia cerebral.

O pai de Paulinha, Fábio Miranda, usou as redes sociais para mobilizar ajuda nessa nova etapa da vida de sua filha, que está atualmente em Curitiba com a mãe, onde irá passar por vários tratamentos que possam garantir uma melhora em sua qualidade de vida, entre eles: odontológico, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros.

Miranda apela mais uma vez para o coração de todos e diz que precisa arrecadar R$ 1.400 (mil e quatrocentos reais) até a manhã da próxima quarta-feira (20). Ele explica que não possui a quantia necessária no momento, pois ainda enfrenta uma briga judicial com um hospital particular da capital paraense.

“Estou brigando para conseguir o reembolso do que foi gasto na época da cirurgia em Teresina em julho do ano passado”, diz. “Sei que todos estão com seus próprios problemas, mas se cada um doar um pequeno valor, creio que chegaremos lá!”, suplica.

DOL Ajuda - Os interessados em contribuir para a causa de Paulinha podem doar qualquer quantia por meio de depósito bancário ou diretamente pelo site da vaquinha criado pela família. Fábio também se dispõe a aceitar empréstimos e explica que pode explicar como pretende fazer, basta entrar em contato:

Telefone: (91) 984882864 - Fábio Miranda (pai de Paulinha)

Depósito

Banpará: agência 0025 Conta corrente 000296510-0

Caixa Econômica Federal: Agência 1314 Operação 013 Conta poupança 00166057-0

CPF 452.651.002-53

Nome: Fábio Jurandyr Tavares Miranda

Site do Vaquinha: http://vaka.me/680289

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias