plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pará registra 24 mortes provocadas pelo novo coronavírus

Enquanto isso, a região do Carajás lidera o número de casos provocados pela Covid-19 em períodos anteriores.

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra 24 mortes provocadas pelo novo coronavírus camera Com a atualização da noite de hoje, o estado do Pará possui 314.119 casos e 7.458 óbitos. | Marcelo Seabra/Agência Pará

O Pará soma 24 mortes em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) nesta quarta-feira (20). Segundo a pasta, foram registrados 103 novos casos da Covid-19 e 11 mortes provocadas pela doença que aconteceram nos últimos sete dias.

Enquanto as subnotificações confirmam mais 1.384 casos e 13 mortes que foram comunicados pelas prefeituras hoje, mas que aconteceram em dias anteriores.

O boletim mostra também que a região que ainda lidera os maiores registros nesse mesmo período são: Carajás (512), Metropolitana/ Marajó Oriental/ Baixo Tocantins (412), Nordeste (190) e Baixo Amazonas (105).

Com a atualização da noite de hoje, o estado do Pará possui 314.119 casos e 7.458 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias