plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROSEL 2020

Confira a lista dos convocados na sexta repescagem da UEPA 

A lista de candidatos convocados soma 36 estudantes que devem enviar a documentação pela internet

Imagem ilustrativa da notícia Confira a lista dos convocados na sexta repescagem da UEPA  camera Uepa divulga sexta repescagem do Prosel 2020, convocando 36 estudantes. | Ricardo Amanajás/Agência Pará

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta sexta-feira (22), a sexta repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2020.

A lista de candidatos convocados à matrícula para as vagas remanescentes nos cursos de graduação soma 36 pessoas. Desse número, 21 são destinadas a cotistas e 15, para não cotistas.

Para os cursos de Enfermagem, Graduação em Educação Física, Licenciatura em Pedagogia e Medicina, em Belém, estão sendo chamados 18 alunos. Os outros 18 aprovados, para os demais campi da Uepa no interior do Estado, são dos seguintes cursos: Engenharia de Software, em Castanhal; Biomedicina e Engenharia Florestal, em Marabá, e Licenciatura em Pedagogia em Igarapé-Açu.

Clique aqui e confira a lista dos convocados

MATRÍCULA

O aluno convocado, para efetivar a matrícula, deverá primeiro enviar a documentação de forma online, pelo site da Uepa, nos próximos dias 25 e 26 de janeiro. Após esse envio, o candidato aprovado terá até 90 dias para apresentar os documentos originais na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do campus para o qual obteve aprovação.

Candidatos concorrem a vagas em apenas um curso na UFPA

Para evitar fura-fila, governador quer divulgação da lista com vacinados no Pará

Marinha abre 437 vagas com salários que beiram R$ 10 mil

Estudantes menores de idade, ao levarem a documentação original ao campus, para fins de comprovação, deverão estar acompanhados de um responsável legal, sem o qual não poderão efetivar a matrícula. No caso de candidatos de escolas da rede pública do Estado, que ainda estejam na última série do Ensino Médio, é exigida uma declaração de concluinte do ano letivo corrente. Esta declaração deverá ser substituída pela documentação definitiva em um prazo máximo de 90 dias, ficando a efetivação da matrícula condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios.

Caso o candidato não realize o primeiro momento da matrícula online e não compareça no prazo de até 90 dias no campus específico do curso para o qual foi convocado, para apresentar toda a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na Uepa.

Documentos

a) Carteira de Identidade;

b) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);

e) 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);

f) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, ou declaração de quitação eleitoral, emitida pelo site do Tribunal Regional Eleitoral;

g) Histórico Escolar do Ensino Médio;

h) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

i) No caso de apresentação de Declaração de Conclusão do Ensino Médio, pelo candidato, esta deverá ter o prazo máximo de validade de 90 dias, no ato da matrícula;

j) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias