Morreu na noite de ontem (23) o ex-prefeito Juruti, Isaías Batista Filho, de 69 anos, com complicações da Covid-19, em Belém. Ele e a esposa, a atual prefeita de Juruti, Lúcidia Batista (MDB), foram transferidos para a capital para tratamento da doença. Isaías Batista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi publicada nas redes sociais pela família e amigos do político. 

Covid-19: Pará soma mais 12 mortes em uma semana, segundo balanço da Sespa

O governador do Estado, Helder Barbalho, lamentou a morte de Isaías e prestou condolências nas redes sociais.

Com pesar, recebi a notícia do falecimento do meu amigo e ex-prefeito de Juruti, Isaías. Prefeita Lucidia, amigos e demais familiares, meus sentimentos. pic.twitter.com/EsLD9dkMsm

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 24, 2021

Homem é assassinado próximo a uma igreja na Grande Belém

O comunicado oficial da morte do ex-prefeito de Juruti foi divulgado ainda na noite de ontem, pelo Secretário de Governo Municipal, Alex Guedes, em sua rede social. “Comunico com muito tristeza o falecimento de Isaías Batista Filho”, escreveu.

Isaías Batista, era diabético e hipertenso, e de acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do ex-prefeito teria se agravado ainda na tarde de ontem, em seguida ele precisou ser entubado com urgência.

Isaías Batista era diabético e hipertenso e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS