Muitos familiares de passageiros que estavam no ônibus que sofreu um grave acidente no km 668, na BR 376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira (25), estão angustiados com a falta de informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Acidente com ônibus de Belém que ia para Santa Catarina deixa 19 mortos e 33 feridos

Vítimas de acidente com ônibus chegam em Curitiba para atendimento. Veja o vídeo!

Tragédia no PR: veja a lista dos 53 passageiros que estavam no ônibus de Belém com destino a Santa Catarina

Tia de vítima fala com exclusividade sobre o trágico acidente no Paraná; veja o vídeo

Entre as vítimas do acidente está Andréa Alessandra da Rocha Ledo, 41 anos. Em conversa por telefone com o DOL, Raphael Brasil, irmão da vítima, relatou que ela teve ferimentos leves e tranquilizou os familiares. “Conseguimos falar com ela por telefone e aparentemente não foi nada grave. Ela machucou bastante o rosto, teve escoriações pelo corpo. Ela disse que está bem e que o susto foi muito grande. Ainda não sabemos para qual hospital ela foi levada”, relata.  

Ele contou, ainda, que Andréa Ledo não estava acompanhada de nenhum familiar no ônibus e que a viagem que ela fez era a trabalho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 19 pessoas morreram no acidente. O órgão informou que um cachorro do Corpo de Bombeiros fez a varredura minuciosa no local depois da retirada do veículo e mais nenhum corpo foi encontrado. Foram 19 mortos encaminhados para o IML de Curitiba. Já os feridos graves foram encaminhados para o Hospital São José, em Joinville e Hospital Cajuru, em Curitiba de helicóptero

Foto: Divulgação/PRF

MAIS ACESSADAS