Um vídeo mostra as vítimas do acidente que matou 19 pessoas no Paraná, momentos antes da tragédia.

As imagens mostram passageiros do coletivo, que saiu de Ananindeua, felizes, dançando e cantando. A viagem tinha como destino final Balneário Camboriú-SC.

LEIA MAIS:

Tragédia no PR: veja a lista dos 53 passageiros que estavam no ônibus com destino a Santa Catarina

Paraense sobrevivente do acidente na BR-376 relata momentos de horror em meios a mortos e feridos 

Governo do Pará solicita apoio aéreo para condução de vítimas após acidente em Santa Catarina

Motorista de acidente na BR-376 diz que ônibus apresentou problemas no freio

A empresa responsável pela viagem publicou uma nota sobre a ocorrência. Veja:

Nota de Esclarecimento 

Belém, 25 de janeiro de 2021

Atualização:

O responsável pela TC Pires da Cruz já está a caminho da cidade de Guaratuba (PR) para acompanhar todo o processo de identificação das vítimas. 

A empresa está trabalhando com todos os recursos possíveis para emitir a relação dos passageiros e a situação de cada um. Uma equipe foi enviada ao local do acidente, para auxiliar nesse processo, que é delicado e requer tempo.

O dono da empresa está em contato com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará e também do estado do Paraná para acompanhar os desdobramentos do acidente.

Também foram feitos pedidos de apoio á representantes do Governo do Estado. O governador do Pará, Helder Barbalho anunciou que vai fretar um avião para fazer o traslado das vítimas. 

A TC Pires da Cruz entrou em contato com a Seguradora que já mandou representantes até o Paraná para prestar assistência às vítimas, e se necessário, fazer a remoção para outros hospitais.

Ainda não é possível ter a relação de nomes das vítimas fatais, ou daquelas que estão internadas nos hospitais, mas equipes da empresa de turismo estão tentando, o mais rápido possível, concluir esta apuração e repassar aos familiares.

O Acidente:

A empresa de turismo TC Pires da Cruz, com sede em Ananindeua- PA, vem informar  a todos, que hoje segunda-feira (25), por volta das 09h recebeu a notícia sobre um acidente com o onibus da empresa, na cidade de Guaratuba no Paraná.

Ainda não se sabe as causas do acidente e nem o número real de óbitos e feridos. 

O ônibus que saiu de Belém na sexta-feira (22) ás 18h com destino à Santa Catarina, foi fretado por uma terceira pessoa.

 De acordo com a lista de passageiros fornecida pelo contratante da viagem, haviam 53 pessoas a bordo do ônibus, além de dois motoristas.

A empresa está providenciando um meio de comunicação para prestar informações aos familiares.

A TC Pires da Cruz informa que prestará todo apoio necessário às vítimas e familiares e não medirá esforços para amenizar a dor de cada um dos paraenses envolvidos no acidente assim como seus entes queridos neste momentos tão difícil para todos .

MAIS ACESSADAS