Na segunda-feira (25), às 8h30 da manhã, Christopher de apenas 6 anos de idade perdeu a vida no acidente da BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A criança saiu de Belém-PA para se mudar para a casa dos pais na cidade de Sao José-PR. No dia do acidente, ele conversou com a mãe por telefone cerca de três horas antes de morrer.

"Eu só perguntei se ele estava bem. Ele falou que sim e que já estava chegando, mas nunca chegou", disse a mãe Maria Alice da Silva Ramos. Christopher Silva estava viajando no ônibus com a irmã, a tia e a avó. As três sobreviveram ao acidente.

Os pais de Christopher estavam na região Sul para trabalhar desde o ano passado. Na semana passada haviam alugado uma casal maior para receber os filhos. "Um ano em que eu não via o meu filho. A gente conseguiu uma casa e estava tudo perfeito", contou Maria Alice.

A mãe ainda disse que soube do grave acidente por meio de um aplicativo de mensagens e que o momento foi de desespero por não ter respostas sobre a família que estava no ônibus.

"Eu recebia a notícia em um grupo que eles fizeram da viagem no WhatsApp. Uma moça colocou lá que o ônibus tinha virado e que tinham mortos. Mas, ninguém mandava nada de notícia, ninguém respondia", relembrou a mãe.

Christopher completaria 7 anos na próxima semana, em 3 de fevereiro. Mais de 30 pessoas ficaram feridas no acidente e 19 morreram.

A criança saiu de Belém-PA para se mudar para a casa dos pais na cidade de Sao José-PR Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

MAIS ACESSADAS