O governador Helder Barbalho assinou na noite desta quarta-feira (27) uma Ordem de Serviço (OS) autorizando o início da reforma do Hospital Regional de Salinas, localizado no município de Salinópolis, nordeste paraense.

Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo ressaltou a importância da Unidade que, uma vez reestruturada, irá beneficiar ainda mais os municípios da região que fazem uso de seus serviços.

LEIA TAMBÉM:

“Trata-se de um hospital importantíssimo para a região, atendendo não apenas o município de Salinas, mas também Pirabas, Quatipuru, Primavera, Santarém Novo, Timboteua… Todos esses municípios dessa microrregião que tem o Hospital Regional de Salinas como referência”, disse Helder. “Com essa obra, que inicia a partir de amanhã (28), nós estaremos recuperando o hospital para melhor atender, assistir e cuidar da vida da nossa população”, frisou.

Confira:

Pessoal, junto com a deputada estadual Paula Gomes e o Secretário de Saúde do Pará Rômulo Rodovalho, acabo de assinar a ordem de serviço para a reconstrução do Hospital Regional de Salinópolis, importante referência para o atendimento de saúde na região. #BoraTrabalhar pic.twitter.com/qgu2l7S3xq

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 27, 2021
Comunicado foi feito pelo governador através das redes sociais. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS